A TIM prometeu ao Judiciário Federal no RN que até 31 de dezembro deste ano melhorias serão feitas para evitar que a rede de cobertura para seus usuários não apresente inoperância, informou o promotor – de férias – de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres.
De acordo com ele, os últimos relatórios da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indicaram que em 92 municípios do RN os serviços da operadora italiana estavam aquém dos critérios mínimos de qualidade. Isso foi o que motivou a intervenção judicial que culminou na inabilitação de novas linhas no início deste ano.
Mesmo tendo investido R$ 30 milhões na rede, a cobertura telefônica da TIM não conseguiu alcançar todos os 92 municípios. Desses, 25 continuaram com serviços de má qualidade, e alguns, caso de Natal e região metropolitana, tiveram a situação agravada ainda mais.
Peres informou ainda que um novo relatório da Anatel é aguardado. O documento será decisivo para que o Judiciário se manifeste novamente sobre um eventual pedido de suspensão da comercialização de novas linhas.
0 comentários:
Postar um comentário