Os 87 novos policiais nomeados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) serão empossados no próximo dia 27 de janeiro. “A posse será coletiva”, informou o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva. Os convocados têm 30 dias para entregar a documentação a partir d a publicação no Diário Oficial.
“Logo em seguida eles já começam a trabalhar”, disse Fábio Silva, ao reiterar que a convocação de mais concursados, dos 509 aprovados no concurso realizado em 2008 e homologado em 2010, vai depender, ainda, de as contas públicas voltarem aos patamares previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Ao todo, o governo nomeou 12 delegados, 13 escrivães e 62 agentes de Polícia Civil, dos quais apenas um escrivão vai trabalhar na 9ª Delegacia de Polícia, que funciona na rua Ilhéus, no conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal.
Todos os outros concursados foram nomeados para nove Delegacias Regionais de Polícia (DRPs) e serão lotados nas seguintes comarcas: Assu, Baraúnas, Caraúbas, Jucurutu, Marcelino Vieira, Mossoró, Pedro Avelino, São Miguel e Tangará.
0 comentários:
Postar um comentário